sábado, 30 de março de 2013

Uma noite especial - evento

E lá fui eu para minha primeira experiência em um evento...
Máquina em punho, criança por todo lado, teatro escuro, palco distante... e nem equipamento adequado eu tinha...



Lindinha de camponesa.





Pose de bailarina.






Todos a postos...


E vamos embora.
















Que barulho é esse, minha gente????

A turma do barulho.


Fome de pipoca.


Que boca cheia, menina.




Lembrei-me de tudo que o meu professor recomendou, passei óleo de peroba na cara e saí como a Cara da Riqueza: - Com licença. Com licença. Com licença...
Não é que deu certinho? Pedro André (meu professor nota 10) sabe de tudo mesmo.
Como escreveu H. Cartier Bresson: "O conhecimento é mais vital que o equipamento utilizado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário