terça-feira, 30 de abril de 2013

LU E CIA LTDA - 1a parte - Lifestyle photography

Estilo de Vida e História verdadeira e personalíssima - AQUELA Opaco Contamos parágrafo nossos Entes Queridos de Geração los Geração.
Nessa categoria Fotográfica HÁ o Registro das Imagens com a Máxima Integração fazer FOTÓGRAFO AO Ambiente e EAo acontecimentos e Mínima Interferência Possível.
Pará Dar MAIS FORÇA como Imagens, geralmente carregadas de Emoção e Características Pessoais, preferencialmente E Feita los preto e Branco.
Tive o Imenso Prazer de Fotografar UMA Família linda de Pindamonhangaba (vixi, Que Nome comprido) Que, na Verdade, E Composta de Quatro PESSOAS. Mas, o papai Renato Localidade: Não estava Presente ... Entao, FICA o Registro dos Três gatinhos e da mamãe Lu.
A version soluçar o Ponto de Vista do Murilo seria, SEM sombra de Dúvida, ESTA:




Meu Irmão, Pedrinho, acabando de Acordar. Que carinha Mais amarrotadinha ...


Olha a carinha DELE. Que da Olhinhos MAIS expressivos, Nao E MESMO? Parece sorrir COM OS Olhos.


Ja Viu alguem Tomar café nessa POSIÇÃO? Só O Meu irmãozinho ... Ele. E o cara.


Minha Cara zangada o Porque a mamãe me acordou. Ela acabou de fazer Sair banho e ESTA com hum cheirinho delicioso.


Mas, Que judiação, gente. Localidade: Não estao vendo Que eu ESTOU Morrendo de sono? Tiraram-me do Meu Berço e AINDA VEM ESSA paparazzi parágrafo me Fotografar de madrugada.


Olha Só Meu Bocão de sono. Vou engolir o Mundo. Ai, ai ...


DEPOIS de me Acordar, AINDA estao tirando Minha Roupa ... Localidade: Não Quero Ficar pelado. Gosto de Ficar de roupinha e Ponto Final.


Antes do Banho è sempre ASSIM: choro MESMO e "de com Força".
Mas, DEPOIS ...


Que delícia ...
Acho Tão gostoso Ficar ASSIM ... Água morna Ate O Pescoço.


Ai, mamãe. Cuidado Que ESSA Mão não Meu rostinho.


Localidade: Não Va Me enforcar, hein?


Meninas, Os Olhos fechem. QUANDO tomo banho não Meu ofurôzinho, fico feliz Tão Opaco Balanço hum Pouco como perninhas,


fico TODO relaxadinho,


e NEM Quero Sair Mais de Tão bom ...


Mas, Chega a Hora Que tenho Que Sair do Bem bom. O Que Fazer, né?
Enquanto ESTOU empacotadinho, tudo bem ... Fico boa numa, Aguardando proximos OS acontecimentos.
ESTA quentinho e chupo Meu dedinho prá distrair.


Só Que eu sou muito espertinho e Acabo POR me desembrulhar.
Olha Como ESTOU tentando Pegar o bico com Minha boquinha.
Localidade: Não sou MESMO UMA fofura?


Socorro, mamãe. ESTOU com fome.


Me Dá Meu papazinho, Por favor.


Fala Sério, eu ESTOU azul de fome. Tem ATÉ lágrima nn MEUS olhinhos ...


Bua ...



Deixa o Cabelo prá DEPOIS ...


Que comida Demorada ...
Puxa Vida, mamãe. Coopera, VA ...


Magoei ...


Agora sim.
E, para segurar Minha mãozinha e eu fico Muito feliz e Seguro, Nao E mamãe?



Tratou de Mim e ágora Chegou a Vez Do Meu irmãozinho.


Olha um Pressa fazer Pedro parágrafo ri Brincar.
A vovó Rita ESTA "tentando" vestir o calção e Calca-lo.
Próximo pós Será, será protagonizado Pelo Melhor Amigo do Murilo: Pedrinho.
Tratando-se de Recém-nascido (Opaco Flash E vetado), Entre USAR uma luz luz artificial ea natural (Bem Mais Bonita), optei POR USAR UM ISO Bem alto (800), e, deliberadamente, arrisquei ter Imagens com hum pouquinho de Ruído. Fiquei Muito satisfeita com o Resultado Opaco obtive nessa Manhã Tão fofa E os protagonistas also.
E ASSIM ESTOU Opaco Aprendendo: experimentando - Sem Medo de ser feliz.

Um comentário:

  1. Que lindos!!!!!Amei demais ...
    Tia Tânia, você é demais. Texto e fotos lindas. Parabéns.
    Bjos

    ResponderExcluir