sábado, 21 de setembro de 2013

MEU ESTÚDIO - a luz

Este será meu estúdio - o escritório será no 2º andar.
Aqui tenho todas as condições de luz possíveis e imagináveis para o que minha criatividade ditar.
Posso escurecer o ambiente com black out e usar meus artifícios dos quais não abro mão.
Acabei de estrear minha grande angular 18 - 55 mm (DX)  para fotos voltadas às ambientações e paisagens.
Agora é testar, testar e testar, até me acostumar e ficar bem íntima dessa novidade.
Minha modelo favorita  teve a honra de estrear meu estúdio em BELLE IN RED e em ESTRELINHA CINTILANTE e SUPERVISAVÓ.
Melhoras virão, certamente...
Entrego tudo a cargo de minha arquiteta favorita para ela cuidar dos mínimos detalhes.
Tenho certeza que tudo ficará bastante funcional e agradável e, como diz minha mãe:
Cada coisa terá o seu canto e canto seu lugar.
As impressões das fotos é um caso à parte...









 E olha eu aí, fazendo esse autoretrato.
Difícil fazer foto em espelho, sem poder usar o flash e  sem saber o que se está captando...

Um comentário: