terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MEU ESCRITÓRIO

Já passou do tempo de providenciar um escritório bonito e confortável para euzinha.....
Aliás, eu estou merecendo, pois estou estudando muuuuuuuuuuito e me aplicando cada vez mais em cada detalhe importante (tanto técnico, quanto aos fatores subjetivos que devem passar a fazer parte de nosso olhar fotógrafico).
A questão da iluminação com flash... parece-me um pouco complicada.... Os vários tipos de iluminação artificial contínua e suas implicações.
E os pós-tratamentos e diagramações?
Será que darei conta de aprender tudinho nos próximos meses?
Espero que sim, se depender da minha força de vontade...
Agora, vamos arregaçar as mangas e executar o projeto que minha arquiteta mais querida (que também é minha filhinha do coração)  fez com todo capricho que lhe é peculiar.
Detalhe - Ela fez conforme solicitado: muitas portas e prateleiras para meus DVD e materiais de estudo, um big painel para esconder fios e mais fios e um chamosíssimo porta-tudo fazendo parte da bancada de trabalhos (canetas, cola, revistas, livros, cd, tesouras...).
Amei.
Depois, será a vez dos equipamentos para que as imagens fiquem ainda mais lindas.
Primeiramente tenho que tirar leite de pedras - tenho que esgotar todas as possibilidades que uma câmera cropada e lentes DX possam me oferecer para, depois, pegar o filé.
Como dizem os entendidos: "Não é um equipamento de ponta que faz o fotógrafo".
Portanto, vamos ESTUDAR MAIS.
BORA ESTUDAR prá ficar craque.

Projeto: Nalu Bersot
Arquiteta, urbanista, designer e paisagista









Nenhum comentário:

Postar um comentário