sábado, 11 de janeiro de 2014

AS LEITORAS

Estava às voltas com a prática da iluminação composta conforme vi em alguns tutoriais e resolvi colocar em prática com duas leitoras muito ocupadas com suas estorinhas.
Luz principal - a porta
Luz secundária - a janela à esquerda
Luz de recorte - a janela à direita.
Outras vezes a luz da janela à direita servia como contra luz.
Sabe como  é... quem não tem cão, caça com gato.
O importante é entender bem as funções de cada uma e suas aplicações para se dar o efeito que for desejado. Quando for possível, praticarei com os equipamentos corretos.
Minhas lindas leitoras continuaram em sua deliciosa atividade e sequer notaram minha presença.
Quero registrar que foi a primeira vez que usei o formato RAW para gerar minhas imagens e, confesso, fiquei deveras impressionada com a facilidade no tratamento das imagens (especialmente quando as imagens ficaram um pouco subexpostas) no Adobe Camera Raw.
Sensacional.
Nunca mais vou usar JPG em meus cliques.
De agora em diante ... só formato RAW.
De agora em diante... muito estudo de iluminação.
Sem medo de ser feliz.







 







Nenhum comentário:

Postar um comentário