quinta-feira, 18 de julho de 2013

DE CABEÇA PARA BAIXO - ensaio infantil

Ela foi subindo, subindo...
E eu ia  atrás para registrar suas gracinhas...
O que uma paparazzi não faz para captar cenas reais?
Depois ela descia pelos tubos, sempre sorridente, sabendo que eu estava guardando lembranças daqueles momentos deliciosos.
Sabe como é, né? Fotógrafo de família tem que ser  uma sombra para não deixar escapar nenhum lance sequer.
Eta, menininha levada... Literalmente eu suei a camisa para acompanhá-la.
O que eu não faço para captá-la em suas brincadeiras infantis?
Fiquei muito satisfeita com a  luz natural refletida lindamente na pele alva dessa pequena....
Valeu a pena me dependurar nos brinquedos e ficar até de cabeça para baixo.
Valeu a pena não usar flash.
Decididamente só o uso em último caso.












Nenhum comentário:

Postar um comentário