quarta-feira, 10 de julho de 2013

MAQUIAGEM CORRETA - Um dos segredos para uma excelente fotografia

Um dos segredos para uma boa fotografia está ao alcance de qualquer pessoa: a maquiagem perfeita e sob medida, além, é claro de um  corte  de cabelo correto.

Através do post  “Maquiadora do futuro” e do  do making of ambos inseridos neste blog em  05 de maio, pode-se constatar que até mesmo as garotinhas da mais tenra idade conhecem o poder infalível da maquiagem. E desde cedo elas copiam as mamães, tendo na necessaire as armas infalíveis que garantem aquele algo mais no visual.

Realmente a maquiagem é um santo remédio para todo tipo de imperfeição, bastando saber usá-la para fazer uma tremenda diferença.

Se nos eventos todos percebem  o resultado da maquiagem, na fotografia, então...

Quer sair linda nas fotos?  Aprenda as técnicas de uma boa maquiagem, use produtos de qualidade e saiba tratar de forma personalíssima  seu rosto e adjacências. Sabe como é: o que fica bem na vizinha, pode não ficar bem em você. Então, tire partido daquilo que Deus lhe deu, aprenda a contornar as pequenas imperfeições e depois é só soltar aquela celebridade que há em todas as mulheres.

Por mais que se saiba fazer uma boa pós-produção, as correções não ficam naturais. Portanto, deve-se caprichar na pré-produção.

Lembre-se também de algumas coisinhas importantes:

 1 – As indústrias cosméticas estão sempre lançando produtos novos de alta performance, durabilidade e anti-alérgicos.

2 – Até mesmo as celebridades parecem seres humanos normais, quando demaquiladas.

3 – Você também pode conseguir o rosto de seus sonhos sem precisar fazer plástica, basta saber o tipo de maquiagem certa para os olhos, boca e formato do rosto bem como o penteado certo para emoldurá-la melhor.


Pensando nisso e para facilitar o meu trabalho no preparo de minhas modelos  vou garimpar na blogosfera  informações confiáveis e farei postagens sobre maquiagem e outros segredos femininos para se alcançar fotografias de excelente qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário