terça-feira, 6 de agosto de 2013

FÁBIO ALBUQUERQUE - Minha segunda fonte de inspiração

Ver  o Fábio trabalhar é uma experiência e tanto... Depois, ver o resultado, é melhor ainda.
Ele fotografou minhas meninas para fazerem o book de 15 anos.
Amei as fotografias
Na época da fotografia analógica, tínhamos que aguardar um tempão para vermos as imagens.
E a ansiedade reinava.. Lembro-me que foram tantas fotos lindas que nem sabíamos quais escolher. A princípio eram 80 e terminamos escolhendo 100. Ressalto que não havia diagramação. Então, foram 100 fotos enormes.
Achei fantástica a sua criatividade e sua empatia com os mais jovens. Que dom ele tem para extrair a essência de cada mocinha com toda naturalidade e sem pressa alguma.
Ele entende não só da técnica fotográfica, mas também da pessoa que vai ser fotografada.
Aprendi muito com ele quanto a direção de modelos, escolhas de roupas, maneira de posicionar mãos e pés, como virar o rosto, para onde olhar...
Meu desejo é que ele possa crescer cada vez mais e possa conquistar muitas e muitas pessoas do mesmo modo que nos conquistou e se tornou minha segunda fonte de inspiração.















Nenhum comentário:

Postar um comentário