quinta-feira, 8 de agosto de 2013

NEUZA PRODUÇÕES - minha 3ª fonte de inspiração

Foi uma das primeiras vezes que vi um ensaio de pré-casamento...
Que idéia genial capturar e essência dos noivos e o clima romântico dos dias antecedentes ao casório.
Fiquei apaixonada com a espontaneidade desses dois.
Apesar de estarem dodói, eles  estavam lindos, leves e soltos como sempre foram.
No dia do casamento, então...
Faltam-me  palavras para dizer o quanto eles estão fofos.
E no sorrisão da noiva posso contemplar  meu próprio sorriso (nossa marca registrada).
Amei as fotos produzidas pelo Estúdio Neuza Produções de Ipatinga. Eles possuem uma estrutura de primeira e uma equipe eficiente e bem preparada.
Linda recordação que merece lugar de destaque em meu blog e na vida familiar que eles iniciaram naquele dia.
Aprendi muito com o book de casamento dessa lindinha risonha.
Aprendi que a naturalidade e o bom humor fazem notável diferença nas fotografias e que o mais importante de tudo é não deixar de registrar os detalhes e, principalmente, as emoções e o carinho.
Lindinhos demais...






















Eu ainda quero fazer um ensaio de noivos nem que seja só de faz de conta. 
Afinal, tenho que testar se estou aprendendo de verdade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário