quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MEU QUERIDO BEBÊ

Há sempre várias histórias dentro dos meus ensaios, pois a criança tem a oportunidade de ser ela mesma e mostrar sua personalidade e suas reações diante de várias situações que eu crio, sempre, de acordo com a sua  vida familiar.
Então, peço para os pais levarem brinquedos da própria criança para que ela se sinta mais à vontade e possa ficar como registro de sua história.
Também solicito informações para que eu saiba lidar com o temperamento de cada uma e, lógico, para captar sua essência de uma maneira poética e bastante personalizada.
Cada criança que fotografo é tratada e vista de uma maneira muito especial.
Nessas imagens, a própria Ester criou o script:
Tentou colocar o bico na boquinha de seu querido bebê.
Não conseguiu.
Pediu help para a mamãe que, prontamente, ajudou.
Depois, ela tentou novamente e conseguiu.
Ficou tão feliz que também quis experimentar o bico.
Sua carinha de satisfação salta aos olhos de qualquer um.
Que bom ter tido você como minha modelo...
Que Deus a abençõe, sempre.















Nenhum comentário:

Postar um comentário