terça-feira, 22 de outubro de 2013

PÉROLAS PRÁ QUE TE QUERO...

Essa adorável criança demonstrou o desejo de brincar de fotografar.
Ela sabe que eu amo produzir um ambiente e uma situação em forma de brincadeira.
Então, escolhemos uma blusinha azul da titia, uma flor de organza para o cabelinho e, lógico, algo muito feminino para complementar a indumentária: pérolas brancas.
O azul produziu um lindo contraste com sua pele alva e os cabelos escuros.
Um batonzinho básico e... pronto: surgiu uma linda dama antiga digna de uma pintura.
A iluminação: abatjour e paflon.
O resultado me satisfez muito, pois consegui o que sempre almejo: minha linda modelo totalmente envolvida com situação a ponto de esquecer-se de que estava sendo fotografada.
É esse meu principal objetivo: retratar a criança tal qual ela é (sem fazer poses), por isso eu prefiro me tornar invisível e deixá-las  imersas em suas brincadeiras e sonhos.
Aliás, ao fazer os meus portfólios, pude perceber  que as crianças por mim retratadas (cem por cento delas) estão em seu estado natural.
Isso para mim é uma grande vitória.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário