quinta-feira, 21 de novembro de 2013

AUTO-RETRATO

Com as mídias sociais eles são cada vez mais usados nos perfis das páginas de redes.
Vejo sempre fotos dos autoretratados com os braços esticados e muitas imagens bem legais e bem compostas.
Prefiro aquelas tiradas em frente ao espelho - meu velho irmão e camarada que me mostra logo a imagem que vou capturar e me aponta imediatamente o que devo melhorar para não ficar esquisita ou desfocada.
Prefiro executar o autoretrato, sabendo antecipadamente aquilo que estou clicando.
Ainda não tive oportunidade de usar o temporizador da máquina. Mas, certamente, um dia vou usá-lo para ver que bicho vai dar. Aproveitarei dicas para utilizar essa ótima feramenta.
Sobre esse tipo de fotografia recomendo  o artigo "COMO FAZER UM AUTO-RETRATO FANTÁSTICO" do Dicas Bamboobox - dicas para facilitar sua vida (principalmente para aquelas pessoas que são curiosas e gostam de fazer mil experiências com suas câmeras digitais).
Abaixo o resultado de minhas experiências com autoretrato.





Nenhum comentário:

Postar um comentário