terça-feira, 19 de novembro de 2013

PORTFÓLIOS IMPRESSOS

Portfólios impressos não representam o final da linha.
São apenas o início de uma nova caminhada rumo ao aperfeiçoamento.
Tenho muito senso crítico e sou muito sincera comigo mesma.
Gostei dos composites, gostei do tratamento de imagem e da arte final... Mas, ainda tenho muito que aprender e melhorar minhas imagens.
Quanto mais estudo, mais eu vejo que preciso aprender para melhorar a técnica, o aproveitamento da luz, as composições, os enquadramentos...
Agradeço ao meu professor que maximizou as imagens até o fio de cabelo para dar seus feed backs tão pertinentes.
Estou começando a estudar o uso de luz artificial bem como vou iniciar o estudo sobre os vários tipos de flashes.
Ainda bem que minhas cobaias estão dispostas a repetir os ensaios.
A elas minha eterna gratidão.
Da próxima vez, creio que  terão mais confiança em meu taco.
A impressão das imagens também me fizeram sentir a necessidade de adquirir uma full frame com mais resolução, definição, menos ruídos e etc...
Além disso tenho que me familiarizar com minha nova lente que é novidade para mim.
Fotos todo mundo faz.
Mas, fotografia... é outro departamento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário