sábado, 18 de maio de 2013

LUZ, CÂMERA, AÇÃO - ensaio infantil - fotojornalismo infantil

Com o Pedrinho E ASSIM MESMO: O Máximo de Ação.
Fotografo parágrafo aguentar Acompanha-lo ma Opaco ter preparo Físico e fôlego (CADE MEUS Vinte e poucos Anos de idade??).
Ja acorda com como turbinas ligadas E de forma Desliga AO dormir.
Suá carinha Localidade: Não nega a sapequice ...
Primeiro elemento observou o Ambiente e DEPOIS Caiu na farra.
E eu tiva Que me Virar (literalmente) e me Jogar no Chão.


Oba, UMA descobri brincadeira legal.


Deixe-me ver ... Ninguem ESTA olhando ....


Vou escorregar sem encosto Da espreguiçadeiras.


Opaaaaaaaaaaaa. Vou de frente


Vou de costas.


Ai. Desequilibrei.


Que brincadeira boooooooaaaaaa.


JA ESTOU TODO suado.


Olha a cor da Minha mãozinha.


Minha Cara E de levado.


ESTOU Dando o Maior Nenhuns paparazzi nessa.


DEPOIS de penteadinho .... um picolé Vai Bem.


Muito bom.


Pena Que acabou. Que gostinho de Quero Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário