quinta-feira, 23 de maio de 2013

PEDRINHO EM RITMO ALUCINANTE - fotojornalismo infantil

Para ilustrar meu post anterior (Fotografia infantil - detalhes imprescindíveis), publico as fotos do Pedrinho que tem o perfil de criança sapeca nível 3.
Com ele usei modo "S", pois ainda não tenho segurança para usar o modo manual, com a velocidade 1/125 e I.S.O 400, vez que já era finalzinho da tarde (só uso flash em último caso) e optei pela medição central ponderada (spot) que considero  melhor para retratos.
Estou adquirindo experiência com os modos "S" e "A" e conhecendo bem minha câmera para, então, começar utilizar o modo manual.
Quem conhece o Pedro sabe que ele não é do tipo que faz pose. O negócio dele é ação e sapequice.
Tentei captar todos os atos e emoções através do tipo de fotografia que eu considero fotojornalística, quando não se tem controle sobre os fatos.
Vamos às fotos:



Que vontade de tomar um banho....


Yes, mamãe deixou.


Rápido na troca de roupas.


Será que água está fria?


Que delícia, hein, Pedrinho? Como é linda a água em movimento...


Vou dar um mergulho.



Pensando bem, acho que vou subir e escorregar.



Pode escorregar, mamãe?


Lá foi ele deitado de costas.


Escorregando sentado....


Que água boa...


Escorregando de barriga para baixo.



Bom demais.


Agora o escorregador que é a língua da baleia. Preparar... apontar...




Que delícia....


Piscina é uma ótima invenção. Pedrinho que o diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário